segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CANTANDO A ILHA: MOSQUEIRO

Autora: Celeste Proença

clip_image002

Praia do Chapéu Virado (FOTO: JCSOliveira)

Ilha morena dos meus sonhos de criança
quando o amor era a centelha da esperança
cantarolando no meu coração.


Primeiro e doce bem da minha vida
alegria de adolescente - ilha querida
relicário de um mundo de emoção!


Como eu te amo e me envaideço deslumbrada
de sua a tua eterna namorada
ignorando o tempo que se foi...


A madrugada te adormece, de mansinho
buscando nas estrelas mais carinho
e no rosto do tempo mais luar.


Por isso é que no teu aniversário
caminhamos nos braços da saudade
acalentando o nosso amor em pensamento.


E no topo do mundo cantei felicidade
e me embrulhei na tua eternidade
amando-te ainda mais no caminho do vento!

FONTE: http://poesiasparamosqueiro.blogspot.com.br/2010/06/mosqueiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário