quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O EVENTO: A ILHA E O FIM DO MUNDO

O dia 21 de dezembro de 2012 está próximo. É a data em que o Calendário Maia, iniciado há 5.200 anos, chegará ao fim. Será o APOCALIPSE? O Fim do Mundo provocado por tempestades solares causadas pela inversão dos polos da Terra e enfraquecimento do escudo do campo magnético?

“A teoria dos físicos modernos em relação às previsões astronômicas feitas através do calendário dos Maias afirma que a Terra passará por um fenômeno chamado de "deslocamento dos polos". Esse fenômeno irá mudar completamente a posição dos polos terrestres num curto espaço de tempo, dias ou talvez algumas horas. Forte, provável que esse fenômeno possa causar um desastre a nível planetário, todos os continentes seriam sacudidos por fortes terremotos, violentos TSUNAMIS inundariam todas as cidades costeiras... Nesse caso, seria a ultima catástrofe jamais registrada antes em toda a nossa história. Mesmo que essa teoria pareça pura ficção, ela realmente possui um fundamento cientifico comprovado. Até mesmo o físico Albert Einstein evocou esse fenômeno no inicio dos anos 50.”

(FONTE: https://sites.google.com/site/21dezembro2012/)

“A notícia, que tem toda a atenção da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, juntamente com a NASA e deixa cientistas de todo o mundo bastante preocupados, é a de que a Terra (e todo o Sistema Solar) começa a atravessar o centro absoluto da Galáxia, também chamada de fenda escura ("dark rift") da Via Láctea,cujo auge será mesmo em torno do dia 21.12.2012.  A fenda é escura porque está cheia de lixo espacial, que consiste desde pedras e pedregulhos, até mesmo asteroides e alguns objetos do tamanho de planetas. Este "racha escuro" é o plano galáctico gravitacional da Via Láctea e esconde as armadilhas desse lixo espacial.”

clip_image002

“Na foto da Via Láctea acima, o astrofísico Alexei Dmitriev diz que as sondas espaciais Voyager-1 e Voyager-2 revelam que o nosso Sol, bem como todo o nosso Sistema Solar, está agora entrando em uma nuvem de energia interestelar poderosíssima. Opher, um investigador da NASA e especialista em heliofísica (estudo do Sol) da Universidade George Mason, diz que esta nuvem de energia interestelar é turbulenta e seus efeitos já estão visíveis nas tempestades solares recordes dos últimos meses.”

“Esta nuvem interestelar de energia elétrica também é absorvida pela Terra e os cientistas descobriram que isso resulta em mais tremores de terra e alterações climáticas desastrosas. Ou seja, tudo o que estamos assistindo ultimamente, mas, como o fenômeno ainda está apenas em fase de aproximação, a tendência por enquanto é só de piorar.”

(FONTE: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2012_11_01_archive.html)

Na epístola ao rei Henrique II, Nostradamus escreveu:

“Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo… tanto que parecerá que a gravidade da Terra perdeu o seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua.”

FONTE: http://2012revelacao.weebly.com/nostradamus.html

Ou o Fim do Mundo será provocado pela colisão com NIBIRU, um hipotético, errante e fantasmagórico planeta?

“Os russos não escondem que o chamado Planeta X ou Nibiru como outras abordagens da Terra e suas consequências podem ser catastróficos. No céu, há um novo objeto, uma mancha avermelhada antes só observada por astrônomos, mas depois de maio de 2012 pode ser visto a olho nu.
Esse seria o escuro planeta Nibiru. A probabilidade da existência desse planeta em nosso sistema solar, apenas reconhecido pela NASA em 1982, vem desde os sumérios, 5000 anos atrás. Eles o chamavam de "disco alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu é uma ameaça, causando problemas. “
(FONTE: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/06/nibiru-2012-o-planeta-x-esta-vindo-para.html)

Este vídeo mostra o que resultaria de tal desastre:

 

“As revelações apocalípticas de João, presentes na Bíblia católica, afirmam que o fim dos tempos ou o julgamento final está próximo! Porém, não se sabe com precisão quando o fim dos dias vai acontecer. Não existem datas precisas afirmando o momento exato em que o mundo irá realmente acabar, indicando o dia, o mês e o ano. Existem muitos sinais e passagens talvez difíceis de serem interpretadas corretamente.”

FONTE: https://sites.google.com/site/21dezembro2012/

 

Ou não será o Fim do Mundo, mas o dia em que, finalmente, as civilizações extraterrestres se revelarão à Humanidade, iniciando uma Nova Era? Você tem apenas alguns dias para refletir sobre o assunto. Tudo pode acontecer, inclusive... nada! Mas, enquanto você pensa em catástrofes e na existência de vida em outros lugares do Universo, vamos falar da visita que turistas interplanetários (ou seriam exploradores?) fizeram à Amazônia em 1977, com destaque para os avistamentos de OVNIs na Baía do Sol. Assista à entrevista do Coronel Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda sobre a chamada Operação Prato e tire suas próprias conclusões:

 

Se esses turistas espaciais virão à ilha do Mosqueiro ou o Mundo acabará no dia 21 de dezembro não sabemos dizer. O certo é que a Ilha se prepara para receber muitos visitantes durante o réveillon. Antes disso, no segundo domingo do vindouro mês, acontecerá o Círio do Mosqueiro e, com certeza, o povo mosqueirense estará rezando à sua Padroeira, Nossa Senhora do Ó, pedindo-lhe que o mundo não acabe ainda e que, em 2013, seja iniciada uma Nova Era na administração municipal, capaz de proporcionar ao Distrito maior desenvolvimento e qualidade de vida.

PARA CONHECER MAIS DADOS PROFÉTICOS E CIENTÍFICOS SOBRE 2012 E O FIM DO MUNDO, CONSULTE OS SITES CITADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário