sábado, 23 de novembro de 2013

CARNAVAL NA ILHA: ESCOLAS DE SAMBA UNIDAS EM PROL DO CARNAVAL

 

Ontem à noite, dia 22 de novembro, na sede social do Parazinho E. C., reuniu-se a primeira Diretoria da LIGA MOSQUEIRENSE DAS ESCOLAS DE SAMBA (LIMES) para apresentar, ao público em geral e às autoridades, todos os seus membros eleitos e empossados.

clip_image002

A nova associação, fundada no dia 26 de maio de 2013, é dirigida pelos senhores Luiz Carlos Lima Borges e Carlos Augusto Souza Santos, respectivamente nos cargos de Presidente e Vice-Presidente, tendo como objetivo prioritário desenvolver ações capazes de resgatar o carnaval-espetáculo, que era desenvolvido pelas escolas, anos atrás.

Participando desse momento histórico, usaram da palavra o Sr. Orlando Brito, representante do Sr. Agente Distrital do Mosqueiro Gilberto Nascimento, os vereadores Prof. José Elias e Eduarda Louchard, o Presidente da Liga Sr. Luiz Carlos Borges e os Presidentes de escolas de samba, Marcelo Okita, Miguel Júnior e Iracema Cezar.

clip_image004

A LIGA é a concretização do sonho de antigos carnavalescos. A presença de muitos foliões garantiu o sucesso do coquetel de lançamento da nova entidade, uma festa muito bonita, da qual tivemos a honra de ser mestre de cerimônia.

Ficamos honrados também com a concessão do Primeiro Título de Sócio Benemérito da LIMES à nossa pessoa, outorgado pela Diretoria.

clip_image006

Marcante também foi a participação da BATERIA SHOW, constituída por ritmistas das agremiações filiadas, a qual encerrou o encontro festivo, executando sambas-enredo que se destacaram no carnaval da Ilha nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário