Com o apoio da Fundação Júnior Dicasa, do SEBRAE, da Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura (SEPAQ) e da Faculdade Maurício de Nassau, a FUNDAÇÃO CAMBOA realizará, nos dias 16 e 17 de janeiro, Workshop sobre o Desenvolvimento e Sustentabilidade da Ilha do Mosqueiro.
O local do evento será o Auditório do Hotel Pousada das Arirambas, na Estrada São Francisco, nº. 8247, em Mosqueiro. Nos dias previstos, a partir das 8h, acontecerão diversas palestras e debates inerentes ao tema, visando ao desenvolvimento sócio-econômico da Ilha, além de uma programação cultural com grupos de dança, bandas de música e artistas locais. Contatos pelos fones (91) 3772-2020, (91) 8185-3010, (91) 9608-2664, (91) 9966-8302.
A FUNDAÇÃO CAMBOA foi criada na Ilha para:
“Elaborar, desenvolver e conduzir programas de atendimento integral, que incluem a profissionalização, economia, educação e valores éticos sociais de todos do distrito de Mosqueiro.
Selecionar e preparar pessoal técnico necessário à execução dos programas sócio-econômicos e aprimorar a sua capacidade em elaborar novos projetos que venham trazer um bem-estar para toda a sociedade.
Participar de programas comunitários e estimular a comunidade no sentido de obter a sua indispensável colaboração para o desenvolvimento de programas social e/ou cultural, educacional e profissional da sociedade do distrito.
Manter intercâmbio com entidades que se dediquem às atividades que desenvolve no âmbito social, celebrando convênios e contratos com as mesmas sempre que conveniente e/ou necessário à humanização de sua política ou ao cumprimento de seus objetivos, principalmente para atuar como co-gestora nos novos projetos sócio-econômico e sócio-cultural da Ilha, que serão administrados pela FUNDAÇÃO CAMBOA.
OBJETIVO: Com esta argumentação é que a Fundação Camboa tem como objetivo atender as comunidades locais, proporcionando melhoria na qualidade de vida das pessoas por meios de ações sociais, conscientizar o indivíduo diante do papel que ele desenvolve na sociedade e mudar a realidade em que vive. Tudo em busca do bem comum.” (Fundação Camboa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário