domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Força do Querer

 

 

ACA

6 comentários:

  1. é muito bom ver pessoas com força de vontade de ter sua recuperação e dar força para aqueles que nececitam de ajuda .eu espero que deus abençoi todos e tenham muita força de vontade pra conquistar seus objetivos ,só por hoje que deus abençoi a todos.estamos juntos luciano parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Para uma pessoa muito especial que esta visitando esta casa. Sobrinho amado desejo com muita fé em Deus e em você, que brevemente estará ao lado dos que tanto te amam, pois es filho de Deus perfeito, sadio, sóbrio, forte, vivo, enfim... Desejo a todos ai força, fé, amor, esperança e muita gratidão aos amigos desta abençoada casa " Força do Querer". Bjos de sua tia

    ResponderExcluir
  3. Estive domingo na Clinica Força do Querer em Mosqueiro.
    Quero parabenizar o corrdenador e sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido no intuito de ajudar as pessoas que desejam sair do alcool e das drogas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a força do querer sendo que o Luciano é o dono me ajudou muito, Mas o resgate e a forma que me tratou dentro de uma contenção, marcou muito e não quero isso nem pro meu inimigo sendo que no resgate ouve agreções através do brutos é como eles o chamam a pessoa e logo chegando na contenção tive os braços amarrados e fiquei sem roupa pelado junto com outros internos e logo em seguida me doparam, eles não tiveram respeito por mim e nem por outros internos, então se você quiser mesmo internar o seu filho, não deixe levar ele para refletir é como eles chama a contenção. boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 18 de Dezembro de 2014-18:5 Tudo isso e muito novo pra mim estou muito triste e muito angustiada com o que esta acontecendo hj minha filha teve um surto e quebrou algumas coisas na casa pediram autorização para colocarem ela pra refletir não sei bem como funciona, mais confie na programação, só quero que minha filha fique bem !!

    ResponderExcluir
  6. Aparentemente, essa casa está infringindo a Lei. É preciso intervenção do Ministério Público e da Policia para coibir os excessos. O uso de medicamentos controlados pode alterar o estado mental das pessoas que são sequestradas sem ordem judicial.

    ResponderExcluir