segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

EVENTO FESTIVO: VEM AÍ 2019


E assim, 2018 vai chegando ao fim. Foi um ano em que se ouviu falar muito em corrupção, eleição, discriminação, violência, injustiça, insegurança jurídica, como se fossem novidades no Brasil. Uma coisa é certa: a hipocrisia predominou. Aliás, sempre é protagonista ao longo dos séculos, disfarçada algumas vezes de moralismo incorruptível ou ingênua inocência; outras, de bondade desinteressada ou falso elogio. Enfim, tudo passa na voragem inexorável do Tempo. Quem não viveu, não viverá mais.
Contudo. 2019 está chegando. São novas esperanças de realizar velhos sonhos. São novas oportunidades de corrigir erros e de buscar o perdão para os pecados cometidos.  São novas motivações para prosseguir no caminho da Vida, sem medos, sem hesitações, sem “esse tal de jeitinho brasileiro”, que é a mais verde-amarela das artimanhas da desonestidade.
Que tal buscar Deus, não no alto dos Céus, mas no íntimo de nós mesmos e redescobrir pelo menos um pouco da Natureza Divina que possuímos. Só desse modo seremos realmente felizes e faremos felizes as pessoas que nos rodeiam. FELIZ ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário