sábado, 29 de novembro de 2014

EVENTO ESPORTIVO: ILHA DE MOSQUEIRO RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MOCA RADICAL

 

Por GloboEsporte.com*Belém

Competição também terá seletivas para o Surf da Pororoca de 2.015

image

Distrito de Mosqueiro receberá a primeira edição do Moca Radical (Foto: Raimundo Paccó)

O distrito de Mosqueiro, em Belém, receberá a primeira edição do Moca Radical, que faz parte do circuito de surf paraense. O evento teve início ontem, sexta-feira, dia 28 e vai até a segunda-feira, dia 1º de dezembro. A competição também terá seletivas para o Surf da Pororoca de 2015.

Dentro da programação estão provas de surf, kitesurf, skate, stand up paddle e slackline, além de uma bateria noturna. No sábado, será realizada a Surf Paradise Festival, onde algumas bandas de reggae e DJ’s se apresentarão.

Segundo o presidente da Federação Paraense de Surf, Noélio Sobrinho, o objetivo do Moca Radical é levar o nome de Mosqueiro para o cenário do surf.

-- Essa é só a primeira edição do circuito de surf paraense. O nosso objetivo é transformá-lo em um evento anual, visando colocar Mosqueiro no cenário nacional e internacional da prática de esporte radical – explicou Sobrinho.

As inscrições para a competição são gratuitas e devem ser feitas na quinta-feira, no final da praia do Farol. As premiações serão uma moto zero quilômetro e cinco pranchas de surf.

*Colaborou Marianne Leal, com supervisão de Gustavo Pêna.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/11/surf-ilha-de-mosqueiro-recebe-primeira-edicao-do-moca-radical.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário