domingo, 2 de fevereiro de 2014

CURIOSIDADES: PILOTO DA NASA MOROU NA BAÍA DO SOL





Autor:
Armando Monteiro



Após pesquisa, foi descoberta a casa do americano Fred E. Coates (Test Engineering), piloto da NASA, que se estabeleceu na Baía do Sol – Ilha do Mosqueiro, na década de 70, antes, durante e depois da Operação Prato (investigação oficial do fenômeno Chupa-chupa).

De acordo com os levantamentos e informações locais o Fred, também, foi Piloto da Panair, companhia de aviação americana, e Piloto da NASA. Ele era uma pessoa muito qualificada tecnicamente e estava presente antes, durante e depois da Operação Prato. Também possuía computadores e equipamentos de última geração na época, ano de 1977.


FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=Xy4TNWrQow0

3 comentários:

  1. Fred E Coates não era astronauta. Era apenas um engenheiro de testes, possivelmente ligado à NASA, que simplesmente decidiu mudar-se para o Brasil em busca de tranquilidade. Passava seus dias curtindo seu hobby (radioamadorismo), e vivendo a vida tranquila da lugar. As fórmulas nas paredes são apenas uma decoração de certo mau-gosto por parte do proprietário. Parem de inventar bobagens, vocês e o palestrante, que nem se dignou a fazer uma pesquisa na internet sobre o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Junior. O Fred Coates morava nessa casa durante os eventos de 77/78?

      Excluir
  2. Certamente fazendo experiências dos delírios da Guerra Fria com nativos, fazendo aparecer ovnis

    ResponderExcluir