quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CANTANDO A ILHA: MOSQUEIRO

Autor: Rogério Portela

Magnífico glamour e opíparo frescor
Odor que deriva das flores
Semente que brota alegria, fascina
Querida, adorada, fadada a saciar
Uma delícia, o hino do coração do amor
Esperança que ilumina a vida, alucina
Inspiradora, o lume dos olhos do mar
Resplandecente como o sol do amanhecer
O alimento que vigora o verão do prazer.

O autor:

clip_image002

“Paraense de Belém-Pa e mosqueirense apaixonado. Arrisquei-me na literatura em 2004 escrevendo alguns sonetos (que me levaram a vencer concursos). "Ninfa cabocla" intitula o meu primeiro livro. Adoro jornalismo e não vivo sem internet, só que, atualmente, estou num novo projeto, que é escrever romances policiais. "Obsessão" e "Liberdade condicional" são meus mais novos trabalhos e serão publicados em breve.”

FONTE:http://rogeriomportela.blogspot.com.br/search?updated-max=2010-10-18T09:18:00-07:00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário